Templates da Lua

sobre Carolina

"Sei que há em toda circunstância alguma espécie de dádiva que o meu coração, tantas vezes míope, não consegue enxergar bem, de longe. O tempo, aproxima as lições. A minha vida reverencia essa sabedoria. Não sei nada, na maioria das vezes não entendo nada... ... ... ... ... MAS EU TENHO FÉ."



diversos



MEMORIES


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós;


Existia uma época em que eu vivia sem expectativas. Me era natural, sabe? Não esperar por nada nem ninguém, apenas continuar respirando. Só que sempre surge alguém que te faz ver o mundo de outra maneira, e pronto: ferrou, você passa a ter expectativas diante da vida.

Não acho que é do nosso direito isso, não devemos esperar nada de ninguém, além de nós mesmos, não é justo colocar esse peso do ‘nosso querer’ nas costas de outro, é? Mas o mais incrível é que mesmo sabendo disso, não consigo controlar, e a pessoa, pobre... Como lidar com as expectativas que esperamos dela? Ela provavelmente nem sabe desse fato, e claro que acaba errando – no nosso ponto de vista, claro – mas ela nem sabia que esperávamos algo diferente.

As pessoas esperam de nós, nós esperamos das pessoas, e ainda queremos entender porque o mundo é tão frustrante. Tenha dó, vida.

Um comentário:

  1. tenha dó, vida!! [2]
    é a gente superestima as pessoas, na verdade acho que faz parte da vida, para aprendermos a lidar com as frustrações... não que isso seja fácil!

    bjos

    ResponderExcluir