Templates da Lua

sobre Carolina

"Sei que há em toda circunstância alguma espécie de dádiva que o meu coração, tantas vezes míope, não consegue enxergar bem, de longe. O tempo, aproxima as lições. A minha vida reverencia essa sabedoria. Não sei nada, na maioria das vezes não entendo nada... ... ... ... ... MAS EU TENHO FÉ."



diversos



MEMORIES


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tudo pra mim faz sentido, se não tem: eu acho.

Tudo pra mim faz sentido, se não tem: eu acho.

Digitei essa frase hoje pela manhã, e tive que rir da sua sinceridade. Me considero uma sagitariana típica, e acho que é do ser sagitariano essa busca pelo sentido de tudo, e é justamente aí que se encontra nosso otimismo que consegue motivar tantas coisas e pessoas. A gente consegue, sabe? Basta querer mesmo e pá, surge a oportunidade, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Tudo bem que, com Sol e Marte em harmonia no meu mapa astral, pra mim isso é meio que... certo. Mas enfim, a idéia nem é falar de astrologia hoje, e sim de como eu consigo achar um sentido motivador em todas as coisas que me cercam.

Não passei na UEMG, e como twittei ontem pela tarde: Meu EGO ficou um pouco sentido, afinal ‘não conseguir’ algo, é meio doído, mas uma grande parcela do meu ser – a que importa – entendeu como uma realização. Foi uma conquista. Movi montanhas para conseguir ir para BH fazer a prova. Cheguei lá: quis vir embora na mesma hora. E essa sensação continuou até eu terminar a prova. O que era isso? Talvez eu já soubesse que não era pra ser.

E não foi, e agradeço por isso, já que no início de janeiro eu decidi não ir, e foi um alívio decidir isso. Talvez eu estava sendo covarde, medrosa – era o que eu achava até ontem – mas depois desse resultado, como não pensar que na verdade minha Alma já sabia do resultado e queria que eu colocasse os pés no chão, e começasse a querer viver AQUI?

Como eu já havia decidido não ir, independente do resultado, se eu tivesse passado, passaria minha vida pensando em como teria sido SE eu tivesse ido. Mesmo que fosse uma droga, eu não saberia, certo? E o não saber sempre torna as coisas magníficas, ilusórias. 


2 comentários:

  1. Essa frase quase te define, fato.
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. o mais importante, como vc disse, foi ter enfrentado tudo para fazer a prova, vc é capaz de fazer o que quiser... é só querer!

    bjoos

    ResponderExcluir