Templates da Lua

sobre Carolina

"Sei que há em toda circunstância alguma espécie de dádiva que o meu coração, tantas vezes míope, não consegue enxergar bem, de longe. O tempo, aproxima as lições. A minha vida reverencia essa sabedoria. Não sei nada, na maioria das vezes não entendo nada... ... ... ... ... MAS EU TENHO FÉ."



diversos



MEMORIES


domingo, 12 de dezembro de 2010

O que vou querer agora?

Sou uma típica sagitariana. E por típica, entenda que eu quero tudo que está longe, fora do meu alcance. Tento. Tento. Tento. E quando consigo: Perde a graça. E foi mais ou menos esse sentimento que se apossou de mim quando pisei em Belo Horizonte: “OK, cheguei até aqui. O que vou querer agora?” É complicado, nem consigo explicar bem. Enfim, fiz a prova entediada. Acreditam? Li a primeira das cinqüenta e quatro perguntas e pensei: Certo, vamos terminar logo com isso. Bom, pelo menos nervosismo não existe comigo. Tem seu lado bom.

A questão é que as pessoas não me acompanham, não entendem essa minha lógica de ver a vida, elas ainda estão falando de algo quando eu já estou visualizando outra coisa. Preciso disso, entende? Preciso estar querendo sempre algo, é o que me move. Belo Horizonte passou. Eu fui, eu prestei o vestibular. Acabou. “Ah, e se você passar?” Bom, ISSO eu decido quando eu tiver o resultado, porque ele já não depende mais de mim. Eu fiz minha parte, agora é esperar. Então quando me perguntam, agora a resposta é: Não sei.

Eu realmente não sei. Não sei se vou realmente – devo ir, acredito – mas nem sei se passei ou não, então porquê tentar responder uma hipótese? Essa resposta tem que ser baseada em fato. Algo que ainda não tenho em mãos. Mas se querem saber, acredito que se eu for, irei pelos motivos errados. É que esse motivo – um em especial – me impulsiona, acho que ele me impulsionou desde o começo disso tudo. Belo Horizonte não foi tão aleatório assim. Não, não foi. E adivinhem? Esse motivo está fora do meu alcance, vou sempre desejá-lo, é tão óbvio.

Enfim, a viagem foi ótima. Tive minhas crises, perdi o caminho, o foco, simplesmente não sabia o que estava fazendo lá, mas: Foi ótima. E agora quero uma assim todo ano, deveria ser direito de todo ser humano, dica.

É engraçado que quero tanto escrever sobre isso, mas não consigo. Estou aqui tentando falar de algo que já passou, enquanto que minha mente está focada naquilo que não passa. Damn, porque você tem que ser tão idiota? Estou cansada e só isso que consigo pensar: Porque, diabos, você tem que ser assim idiota?

Um comentário: